Construção de rodovias, projetos de recuperação e implantação de sistemas de drenagem, proteção de taludes para controle de erosão ou impermeabilização de encostas, vertedouros, direcionamento de águas pluviais etc.
Projeto geométrico de rodovias são requeridos para cálculo adequado da área de revestimento, as mantas da CC oferecem entre outros benefícios uma redução de até 90% do tempo da obra se comparado com vias convencionais de concretagem.
Projetos de infra estrutura rodoviária:
- Aplicações de controle de erosão
- Revestimento de valas e canaletas de drenagem
- Recuperação de canais
- Proteção para controle de erosão de encostas
- Revestimento de bacias de contenção, reservatórios e barragens de rejeitos
- Revestimento de diques
ASSISTA VÍDEO REDUZIDO COM ESTUDO DE CASO(1MIN 29SEG):
Vala localizada ao lado da de auto-estrada, medindo de comprimento 130m x 4m linear de seção, a vala representava um risco de inundação à auto-estrada nas proximidades, devido ao crescimento da vegetação e erosão poderia interferir e gerar bloqueios no trânsito
Instalação com velocidades alcançadas de 60m² por hora, em um local de difícil acesso, más condições do solo e pesada chuva.
As mantas de concreto da CC foram testadas e aprovadas para pH1 e pH13. Redução de até 90% do tempo da obra com impermeabilidade e resistência a ataques químicos, testado independentemente a BS-1377-PT para ter uma condutividade hidráulica melhor do que 1×10-12 m/s.
ASSISTA VÍDEO REDUZIDO COM ESTUDO DE CASO(2MIN):
Em dezembro de 2013, a manta de concreto da CC foi especificado no projeto para revestir valas de drenagem ao longo de 7,8 quilômetro em trecho da rodovia.
VÍDEO REDUZIDO DE INTRODUÇÃO AOS PROCEDIMENTOS DE APLICAÇÃO (4MIN)
INSTALAÇÃO EM TEMPO CHUVOSO, NÃO PARALISA OBRAS EM FUNÇÃO DAS CHUVAS.