Skip to content

notícias

Procedimentos de hidratação do GCCM

Desenvolvido com uma fórmula especial através da utilização de aditivos, os procedimentos de hidratação do GCCM, as mantas de concreto flexível, devem observar  a peculiaridade do clima e do tempo, esses pontos determinam a melhor forma para realizar o procedimento de hidratação do GCCM, como hidratar o material e preservar o tempo de cura do concreto.
Em climas quentes e tropicais o ideal é hidratar no final da tarde para não perder a umidade com a evaporação devido ao calor excessivo, vale ressaltar que a CC não super-hidrata, desta forma a precaução é mais para reduzir o desperdício de água. A empresa recomenda a utilização de 1lt e meio de água por m², não precisa ser água potável,  hidrata com a utilização de água doce ou salina.
Após hidratado o tempo médio para trabalhar o shape é de 2 horas. Por possuir uma excelente flexibilidade e mobilidade o concreto é um produto que tem características únicas para trabalhos submersos seja no mar seja em águas de rios, mesmo submerso na água não super-hidrata, o que possibilita o trabalho de reparos emergências provisórios e permanentes, garantido ainda a impermeabilização do local trabalhado.

Para maiores informações solicite nosso guia com orientações sobre hidratação através do e-mail: atendimento@concretoflexivel.com.br

GCCM da Concrete Canvas – infraestrutura de engenharia
Rápido e de fácil aplicação o concreto flexível é uma forma segura de concretar e criar barreiras de contenção em estruturas prontas que sofrem com o avanço e força do mar.
Praticidade com qualidade garantida para reparos concretados, impermeabilizantes e com durabilidade de longo prazo.
Pedidos,Duvidas ou informações: atendimento@concretoflexivel.com.br