Escada hidráulica para drenagem

Instalação de escada hidráulica para drenagem pluvial direto no substrato

Escada hidráulica para drenagem, redução em até 10x do tempo da obra, dispensa máquinas e equipamentos pesados, certificado em conformidade com ASTM C109, cura em 48 horas com 40mpa, pode ser aplicado mesmo sob tempo chuvoso, não paralisa obras em função das chuvas.

O GCCM pode ser cortado (antes de hidratar) e transportado até o local da instalação com as medidas adequadas das seções da escada hidráulica para drenagem a ser executado, suportam fluxo de até 10.7 m/s com certificado a abrasão conforme ASTM C-1353.

 

Escada hidráulica de drenagem

Escada hidráulica de drenagem

 

O GCCM_CC5mm oferece resistência de 3.4kN/m( aplicação na transversal) ou 6.7kN/m (aplicação na longitudinal) com revestimento direto no substrato, suporta fluxo até 8.6 m/s. Proteção do solo contra líquidos contaminantes com resistência pH 1.0 a pH 13.0

 

Execução de escada hidráulica

Revestimento de escada hidráulica de drenagem direto no substrato

O GCCM_CC8mm oferece proteção de 6.7kN/m (aplicação na transversal) e 8.8kN/m (aplicação na longitudinal), resistência fluxo de 10.7 m/s, proteção do solo contra líquidos contaminantes com resistência pH 1.0 a pH 13.0

 

Ilustramos abaixo em um vídeo reduzido de 03 minutos o procedimento de aplicação do GCCM para escada hidráulica para drenagem: