Skip to content

notícias

Canais de drenagem

GCCM * (CC) foi usado para alinhar canais de drenagem com objetivo de parar a infiltração de água e melhorar o sistema local de gerenciamento de água, a idéia de usar concreto armado foi descartada devido ao custo e quantidade de tempo que levaria para construir o canal.

Canais de drenagem de concreto

Solução para revestimento canais de drenagem GCCM

As temperaturas durante o dia foram superiores a 30ºC, o canal teve que irrigar os campos aos domingos, por isso, procurava-se uma solução que pudesse permitir-lhes fazê-lo, caso contrário, as culturas secariam.

Vegetação, árvores e rochas foram removidas dos canais de drenagem que foram escavados e nivelados com uma mini-escavadeira, o perfil do canal foi formada pela compactação da terra com o uso de um molde de madeira.

 

Gerenciamento de águas para canais de drenagem

Gerenciamento de águas para canais de drenagem e reaterros de dutos

 

O GCCM foi fornecida em rolos de massa e aplicado em uma estrutura de feixe e cortado no comprimento exato dos canais de drenagem usando facas, eliminando o desperdício e acomodando quaisquer variações no perfil do canal.

As principais vantagens do GCCM em relação ao concreto convencional são a velocidade e facilidade de instalação, economia de custos, durabilidade, além de ser ambientalmente correto.

GCCM foi sobreposto na direção do fluxo de água em 100mm, as camadas adjacentes foram fixadas Juntos usando parafusos em centros de 200 mm., as bordas externas das camadas do GCCM_CC foram capturadas em uma trincheira de ancoragem depois de ser fixada no chão usando grampos de aço de 250mm. A hidratação foi completada através de tanque de água e bombas de motor da estrada 1000ltr.

A instalação do GCCM_ CC exigiu cerca de 10 dias com uma equipe de 5 pessoas, o projeto completo demorou 1 mês, com a Instalação de portões de água, canos sob estradas e recondicionamento do asfalto das estradas.

O cliente ficou extremamente feliz com o resultado e também usou GCCM_CC para trabalhar em um projeto para o segundo estágio do mesmo canal.

O projeto foi mais rápido para instalar e mais econômico do que outras opções convencionais, permitindo continuar usando o canal uma vez por semana durante a construção.

 

canais de drenagem secundários

Aplicação do GCCM para canais de drenagem.