Skip to content

notícias

Sistemas de drenagem – valas

Concrete Canvas (CC) foi especificada para alinhar uma série de valas de beira de estrada no Porto Macquarie, New South Wales( Reino Unido). Fortes chuvas causaram danos na superfície e erosão, deixando sedimentos e detritos espalhados em seções da estrada.

CC8 usado para forrar valas, permitindo a coleta e redirecionamento de água escoamento que tinha e erosão causada detritos em uma estrada superfície.

CC8 usado para forrar valas, permitindo a coleta e redirecionamento de água escoamento que tinha e erosão causada detritos em uma estrada superfície.

O novo sistema de vala seria usado para canalizar essa água para fora da estrada nas proximidades do córregos e rios. Concreto projetado e concreto derramado foram inicialmente considerados para o projeto, mas ambos envolveria um elevado custo de projeto e exigem uma mão equipe de instalação gastar uma grande quantidade de tempo em local. O excesso de detritos e vegetação era removido do local, antes CC5 foi entregue a granel rolos e despachou usando um guindaste e espalhador viga.

Sistemas de drenagem - valas

O escoamento das águas causou erosão e detritos na superfície da estrada. Preparação da superfície antes da instalação do CC.

O CC foi fixado à superfície da estrada com betume, e mantida no lugar por estacas de aço no chão áreas com um substrato mais suave. CC cumpridos os requisitos do projeto, na íntegra, reduzindo o custo total eo tempo no local.

Betume foi utilizado para fixar e selar o CC na estrada as mantas da CC se moldaram a forma complexa da vala.

Betume foi utilizado para fixar e selar o CC na estrada. As mantas da CC se moldaram a forma complexa da vala.

A 6-man equipe de instalação concluído o projeto em 3 dias, comentando que eles ficaram impressionados com a facilidade de CC use e flexibilidade em conformidade com o perfil de vala.