Impermeabilização de tanques

A estrutura antiga do tanque estava rachada e com infiltração, o GCCM_CC5mm foi aplicado para impermeabilização de tanques e recuperação da estrutura comprometida, a velocidade da execução era determinante, o tanque não podia ficar inutilizado por longo período.

 

Revestimento da estrutura de concreto

Recuperação da estrutura comprometida do tanque

O tanque foi limpo e argamassa foi aplicada para preencher os vazios na estrutura para instalação da CC, no ombro de todo tanque foi escavada uma trincheira para eliminar risco de infiltração negativa e para fixação do GCCM_CC5mm.

O GCCM foi aplicado e transpassado com 100mm fixado com âncoras de 40cm com espaçamento de 2m, a utilização do GCCM proporcionou uma redução de 75% do tempo da obra, 900m² foram instalados em 5 dias por uma equipe de 04 homens.

 

Instelação para impermeabilização

Processo de aplicação do GCCM_CC5mm

 

A impermeabilização de tanques com GCCM_CC5mm oferecem uma camada protetora 100% estanque com resistência de 6.7 kN/m e resistência pH 1.0 a pH 13.0, certificado de compressão conforme ASTM C109 e abrasão ASTM C-1353, curam em 48 horas com 40mpa com emissão de 95% menos carbono que vias convencionais de concretagem.

 

impermeabilização de tanques

Impermeabilização do tanque concluída com redução de 75% do tempo

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *